Vida Nômade – uma vida em constante transformação

“Seja como água, meu amigo. Seja com água…” esta frase , atribuída a Bruce Lee, sempre ecoa na minha cabeça, principalmente em momentos que exigem um esforço maior para transpô-los.

Desde maio de ⭐️2018⭐️ , largamos uma vida comum e estressante na cidade de São Paulo, para buscar o equilíbrio, vivendo e trabalhando pelo Brasil de forma nômade.

San, Mel e Cris em Montezuma – Minas Gerais.

Nestes 624 dias, percorremos diversos caminhos, vivenciamos diversas experiências e transformações.

Para muitos, tempo mais que suficiente para dar uma volta ao mundo, para nós, fora tempo de descobertas, fora tempo de aprendizado, fora tempo de transformação, fora tempo de adaptação.

Palestra sobre Vida Nômade – Turmalina Minas Gerais, foto Ity João

A vida na estrada é assim, na sua raiz é transformadora, e para vivê-la de forma extraordinária, precisamos nos adaptar sempre, como a água, que ao mesmo tempo que assume a forma de qualquer recipiente, é capaz de mudar o relevo dos vales, das montanhas por onde passa, romper barreiras, levar vida e cores onde toca, ter resiliência.

Assim é o Viagem Kombinada, que como a água, se adapta as culturas e comunidades que visita, que de alguma forma gera ou desperta transformação por onde passa, que busca mostrar através de pequenos gestos e atitudes que a realidade muitas vezes pode ser diferente, que tudo tem o seu valor, e que devemos sim, nos orgulhar de nossas origens e valorizar o local onde estamos inseridos, que a resiliência nos permite ir mais longe.

Cris, Mel e San – Barra do Guaicuí

Atualmente estamos percorrendo as Cidades do Norte de Minas Gerais que formam o Circuito Turístico Lago de Irapé.

Se você se identifica com este estilo de agir, pensar e viver, indique nossa página a seus amigos, deixe um comentário, é muito bom saber sua opinião!

Produtos que vendemos na estrada

E aproveita e conheça nossa lojinha, produtos exclusivos Viagem Kombinada, clicando aqui!