ADOÇÃO, UM ATO DE AMOR E ATITUDE

TODA HISTÓRIA DE ADOÇÃO É ESPECIAL. Mas no nosso caso, a nossa história com a MEL é mais especial ainda, porque FOI ELA QUEM NOS ADOTOU!

Para quem não sabe, nós somos a San e o Cris do Viagem Kombinada. Construímos a nossa CASA SOBRE RODAS e hoje viajamos, trabalhamos, e moramos na nossa KOMBI BEATRIZ.

Em fevereiro deste ano, estávamos na cidade de Grão Mogol (MG), quando uma CACHORRINHA MUITO MAGRA e DOENTE se aproximou da Kombi. Com muita pena, começamos a dar comida pra ela.

NÃO SABÍAMOS O NOME DELA e começamos a chamá-la de PEQUENA. E assim foi por alguns dias, ATÉ QUE EU (San) FIQUEI DOENTE.

FUI INTERNADA no hospital no SÁBADO A TARDE, e no DOMINGO de MADRUGADA, o Cris que estava no estacionamento do hospital, acordou com a cachorrinha CHORANDO do lado de fora da Kombi.

A Pequena CONSEGUIU NOS ACHAR no hospital! E ao ter ALTA, LÁ ESTAVA ELA, bem no meio da porta principal, com o RABINHO ABANANDO.

E COM MEDO DE NOS PERDER NOVAMENTE, quando saíamos de Kombi por aí, olhávamos pelo RETROVISOR, e lá estava ELA, CORRENDO ATRÁS DA GENTE.

Nos surpreendeu a sua LUTA PARA NÃO NOS PERDER, e diante de tanto ESFORÇO, COMO DEIXÁ-LA PARA TRÁS? Não teve como!

Assim decidimos TER de fato uma NOVA INTEGRANTE nesta Viagem Kombinada!

Logo depois reconheceram a nossa PEQUENA, e assim soubemos que ela foi ABANDONADA DOENTE, e descobrimos que o seu nome é MEL!

Hoje a MEL aprendeu o que é CARINHO, o que é COLO, e aprendeu a BRINCAR! Ela nos acompanha nas nossas AVENTURAS, e fica muito feliz fazendo TRILHAS, entrando em CAVERNAS, atravessando RIACHOS, passeando de BARCO pelo RIO SÃO FRANCISCO, e tudo mais!

Ela também nos ENSINA MUITO! Já nos ensinou a ter muita PACIÊNCIA, e já nos ensinou que FAMÍLIA é todo mundo JUNTO, pois ela dificilmente sai do lugar enquanto nós 3 não estamos juntos!

ensaio fotográfico em família, em Janaúba-Mg
ensaio fotográfico em famila, em Janaúba-Mg

E como fazemos palestras nas cidades por onde passamos, e a Mel participa de tudo, ELA É RECONHECIDA por onde passa, tem gente que a CUMPRIMENTA NAS RUAS, e pedem para TIRAR FOTOS só com ela!

Aliás, hoje usamos o EXEMPLO DA MEL em NOSSAS PALESTRAS também:

“SE UMA CACHORRINHA DE RUA TEVE A ATITUDE DE LUTAR PELO O QUE ELA QUERIA, E CONSEGUIU, POR QUE AS PESSOAS NÃO PODEM FAZER O MESMO?”

A Mel é uma ESTRELINHA que veio pra BRILHAR, e SOMOS MUITO ABENÇOADOS POR ELA TER NOS ESCOLHIDO! Hoje em dia não imaginamos a nossa vida sem esta PARCEIRINHA ESPERTA, CARINHOSA, e muito AVENTUREIRA! Nós te AMAMOS muito MEL!!!!!

Mel a

Para quem quiser acompanhar as AVENTURAS DA MEL no INSTAGRAM siga o feed dela: @mel_a_cachorrinha_viajante , kombinado?

Anúncios