Uma geladeira portátil para a nossa vida nômade

Na nossa vida na estrada, um item que facilita bastante a nossa rotina é a nossa geladeira.

Geladeira
Vista do interior da geladeira

Esta é uma geladeira quadrivolt, ou seja, pode ser ligada em tomadas de 110v, 220v, 12v, e 24v. E se por algum motivo não tiver a energia do nosso painel solar ou da própria Kombi, temos a vantagem de poder levá-la até uma tomada mais próxima, aproveitando o fato de que ela também é portátil.

Ela tem a opção de resfriamento no modo turbo, e em poucos minutos deixa tudo bem geladinho! E dentro da sua capacidade de 31 litros, estamos bem satisfeitos com a sua boa capacidade de armazenamento!

Para acomodar a geladeira na Kombi, fizemos um nicho tipo gaveta, onde é possível puxá-la e assim acessar o seu interior. Depois de usá-la, basta recolhê-la e assim temos a circulação para a frente da Kombi liberada novamente!

Construindo a Viagem Kombinada Projeto

Anúncios

Viagem Kombinada Visualizar tudo →

Casal de Fotógrafos, trabalhando, morando e deslocando-se pelas regiões brasileiras a bordo da Kombi Beatriz.

2 comentários Deixe um comentário

  1. seu post sobre a geladeira veio de encontro ao que eu estou procurando…..também havia pensado em um sistema assim para embutir a geladeira e agora vendo a sua …otima ideia….confirmou o que eu pretendo fazer…..comprei minha kombi a pouco e irei aos poucos montar a mesma . Bons passeios. Vladimir Zanin oaviador@uol.com.br

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: