Quem somos nós ?

Somos a Sandra Doyama e o Cristiano Cazarotto, a San e o Cris, um casal apaixonado por viagem e fotografia! Morávamos na cidade de São Paulo, e que por causa do stress de viver em uma cidade grande, decidimos mudar totalmente o estilo de vida!

Buscando mais qualidade de vida, optamos por SER ao invés de TER! E o que significa isso? Significa que ao invés de se matar de trabalhar para TER coisas, resolvemos VIVER mais, e colecionar vivências, e boas memórias! Ou seja, SER uma pessoa mais plena, e mais feliz!

Estampa_Kombi_Quadriculado-01

E como fizemos isso? Construímos nós mesmos uma nossa casa sobre rodas na nossa Kombi Beatriz! E hoje moramos, trabalhamos e viajamos estrada afora, sem pressa, e sem data para terminar, ou seja, hoje temos uma vida nômade, uma vida sem CEP!

Porém não se iludam! Este não é um estilo de vida fácil! Não somos ricos para ficar só viajando… muito pelo contrário! Temos que trabalhar muito para viver na estrada. Saímos da nossa zona de conforto, e a cada cidade é um recomeço! Conhecer novas pessoas, vender nossos produtos, ou conseguir algum trabalho.

Mas sair da nossa de conforto por outro lado, tem sido uma experiência incrível! Conhecemos muitos lugares surpreendentes, alguns pouco conhecidos, vivenciamos muitos eventos culturais, e está sendo incrível as surpresas gastronômicas!

A melhor parte de tudo, é conhecer as pessoas! Tanto é que, essa sendo a melhor parte, acaba por consequência, criando a pior parte, que é a despedida! Partir se torna difícil, tendo encontrado pessoas as quais nos apegamos muito!

Também fazemos algumas ações sociais por onde passamos. Em parceria com uma ação urbana, o Achei Origami, deixamos um origami para alegrar o dia de quem o achar nas cidades por onde passamos! Também visitamos as escolas estaduais e municipais para mostrar um estilo de vida alternativo, sustentável e criativo. E agora também, estamos plantando pelo menos uma árvore em cada cidade por onde passamos.

Assim vamos vivendo estrada afora! Hoje em dia temos muito pouco em termos materiais e financeiros, mas por outro lado, nunca fomos tão plenos e felizes como somos agora!

E para você que leu o texto até agora, deixamos aqui uma frase do Walt Disney que diz:”Se você pode SONHAR, você pode REALIZAR!”.

Acredite, sair da sua zona de conforto pode ser surpreendente! Permita-se! Não tenha medo de arriscar… não tenha medo de errar! Os erros e os acertos fazem parte da vida, e o sentido da vida é aprender, é ser alguém melhor do que você foi ontem! Pense nisso!

2018_Lightpainting_Beatriz_010__MG_5554

E se você quer saber mais sobre a construção da Kombi, como ela ficou, o porquê do nome Beatriz, como nos sustentamos, e o onde passamos, acesse tanto as informações que estão neste blog, ou acesse e nos acompanhe no YouTube e nas redes sociais do Viagem Kombinada, “kombinado”? Nos vemos por aí!!!

Anúncios